A Comissão de Povos Originários e Comunidades Tradicionais do FAMA 2018 convida os participantes do Fórum Alternativo Mundial da Água, de territórios impactados por graves violações do direito à água e das águas, para contribuir com a elaboração do texto de abertura do Dossiê de Violações aos Territórios Tradicionais e Crimes Vinculados à Água que será apresentado no FAMA.

 

Convidamos os povos a contribuir com um parágrafo escrito de sensibilização sobre a luta em defesa das águas, terras, matas, florestas, mangues e campos.

 

Este texto de abertura, que será construído com a contribuição destes parágrafos, será apenas introdutório com o entendimento geral dos povos sobre a luta. Os casos específicos de violações relativas aos povos, comunidades e suas localidades em detalhamento constará do corpo do Dossiê (do que já foi, e ainda está sendo, enviado ao e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ).

 

Entrem em contato com sua comunidade, organizações e entidades de representação, registrem sua opinião e contribuam com a elaboração desse parágrafo que fará parte da introdução do Dossiê de Violações aos povos originários e tradicionais e os crimes relacionados à água.

 

Enviem as contribuições (parágrafos) até dia 19 de março 12h, para o email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

Não se esqueçam de informar qual etnia, povo, segmento de população tradicional está contribuindo.

 

Agenda

Vídeo

REDE CERRADO

SHCGN CLR Quadra 709 Bloco "E" Loja 38 

Brasília - DF  - CEP 70.750-515 

(61) 3327.8085 This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.